segunda-feira, 11 de abril de 2011

Primeiro post do blog... xD

Bem pessoal, acho que primeiro, antes de me apresentar, eu devo apresentar o blog pra vocês:
Esse blog tem a função de apresentar o Jesus a quem não conhece, mostrar o caminho a quem nunca o trilhou, ou se trilhou agora está meio longe dele, mostrar a verdade pra quem não vê ou fechou os olhos para ela, mostrar a vida que está em Cristo Jesus, nosso Senhor...
Bem, porque eu fiz esse blog. O que posso dizer de imediato é que eu crieu esse blog porque vi outros blogs sobre isso, e achei muito interessante, e quis fazer a diferença também, porque quem mostra aos outros a verdade e luz do mundo, essas luzes são diferentes, fazem a diferença.
Queria homenagiar o pessoal do blog JESUS REVOLUÇÃO, que, mesmo sem saber me influenciou a fazer isso, e dizer que um dos donos do blog é meu primo, e companheiro de apartamento, Raphael Brito, abração. xD
Enfim, essa é a apresentação do blog, pra vocês perceberem o que eu quero com ele.
Agora vou me apresentar, xD
Meu nome é Gustavo Dias, moro em São Luís -MA, faço o curso o 1º Periodo de Engenharia de Produção pelo PROUNI na faculdade UNICEUMA, no campus do Renascença, tenho 17 anos, estou namorando (ahhh) hehe, sou adventista do sétimo dia e servo fiel de Deus. Sou alto, quase 1,90, corpo atlético, pratico fut... Pera, isso não vem ao caso ;P
Pois é, esse sou eu :D

Qualquer coisa entrem em contato comigo (guga_macedo1@hotmail.com), ou mandem mensagem pro e-mail do blog (EsperandoJesus@live.com), que terie todo prazer de responder perguntas e dar estudos...

Um Abraço a todos e espero que curtam o blog...
E que Jesus Volte Logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário